Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue escolher a data e o período de entrega seguindo os paramentos de entrega de cada lojista.

Para mais informações sobre as modalidades de entrega entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento de nossos parceiros.

Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, somente antes de concluir o seu pedido.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração diretamente com nossos lojistas parceiros.

Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossos lojistas parceiros ou escolha uma nova forma de pagamento para dar continuidade a compra.

Consigo entregar qualquer produto do site para todo o Brasil?

Não, neste momento apenas atuamos na cidade de Ribeirão Preto e região.