Garantimos 100% a sua satisfação com os nossos lojistas parceiros

Cada lojista parceiros passa por uma seleção rigorosa garantindo assim qualidade excepcional de seus produtos, desde o momento da compra a entrega, levando aos consumidores excelência em cada detalhe.

Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, nossos lojistas tomaram todas as providências necessárias seguindo os paramentos de atuação em garantias de cada empresa.

Cancelamentos

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através do Marketplace Mercado Flores, recebeu o produto em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma por meio da Central de Atendimento de nossos parceiros.

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência por arrependimento

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da mercadoria

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal e DANFE ao lojista responsável.

Todos os produtos encaminhados aos nossos lojistas por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeitos.

O Mercado Flores preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item, mercadoria, ficando a preservação no momento da devolução ou troca em total responsabilidade do Lojista e cliente.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas pelos parâmetros de nossos parceiros, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nossos parceiros reservarão no direito de fazer nova cobrança de frete.

Como é feita a restituição dos valores?

Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora. Depósito Bancário: o cliente deve entrar em contato com o atendimento do Atelier Flores para informar seus dados bancários - Banco, Agência, Conta Corrente (em nome do titular do cadastro no Atelier Flores), Nome completo e CPF. Também pode ser feito o reembolso em conta de terceiros, mas neste caso é necessário o envio de uma carta de próprio punho do comprador, autorizando essa transação. O prazo para conclusão do reembolso é de até 5 dias úteis. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.